skip to Main Content
Fragmentos – Nossos óculos Ainda Mais Sustentáveis

Fragmentos – nossos óculos ainda mais sustentáveis

Quem acompanha HAYÔ sabe que nossos óculos nasceram de uma combinação de madeira maciça de reúso e madeiras folheadas certificadas pela FSC. Isso porque algumas partes dos óculos exigem uma resistência que a madeira maciça não oferece. Mas a gente sempre quis mais. Entregar mais com menos!

Blof_Frag_00

Levar os óculos da HAYÔ para as feiras na Alemanha, país extremamente exigente no que se refere à qualidade e sustentabilidade, nos deu a oportunidade de acelerar o processo na busca por um produto ainda mais sustentável.

Se a produção dos óculos gera resíduos das madeiras maciças, por que não usá-los?

Blog_Frag_01

Assim nasceu a linha Fragmentos. As fibras misturadas à uma resina vegetal resultam em uma placa compacta leve e resistente. Era tudo que precisávamos!!

Blof_Frag_04

A fase é de transição. Adaptar e testar o novo material aos nossos modelos. E assim, cada vez mais nos aproximamos de um produto 100% reaproveitado.

Blog_Frag_02
BLOG_Frag_03

 

Se ao resgatar as madeiras de ruínas e demolições damos a elas uma segunda chance de existir, ao reaproveitar os resíduos da produção, damos à matéria-prima uma terceira chance!

Isso é entregar mais com menos! Mais respeito à vida. Mais conexão com o essencial. Menor impacto ambiental possível. Isso é HAYÔ!

This Post Has 0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back To Top